PARQUE ECOLÓGICO GANHA NOVO VEÍCULO UTILITÁRIO PDF Imprimir E-mail

O prefeito Airton Garcia e o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, juntamente com a vereadora Laíde Simões, entregaram no final da tarde desta segunda-feira (12), para a equipe do Parque Ecológico “Drº Antônio Teixeira Vianna”, um veículo utilitário leve, modelo Fiat Strada, adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pela vereadora no valor de R$ 40 mil.

 

De acordo com o diretor do Departamento de Defesa e Controle Animal as Secretaria de Serviços Públicos, Fernando Magnani, o veículo será usado para apoiar as atividades educativas e nos projetos de conservação de espécies mantidas pelo Parque Ecológico.“Agradeço a vereadora Laíde que sempre dá muito apoio à causa animal. O veículo é uma ferramenta de trabalho importante em prol dos animais. Agora poderemos enviar nossos técnicos para participar de seminários e capacitações em outros municípios. Hoje temos mais de 400 animais da fauna sul-americana, o que é o nosso diferencial”, garante Magnani.

 

“Era uma demanda do Parque e entendemos a importância de melhorar as condições de trabalho da equipe. É um veículo novo que proporciona maior segurança. Como podemos direcionar as emendas vamos sempre ajudar”, afirma a vereadora Laíde Simões.

 

O secretário Mariel Olmo também agradeceu a emenda destinada. “Com ajuda da vereadora conseguimos proporcionar mais essa ferramenta aos funcionários do Parque, o que com recursos próprios seria difícil”.

 

Para o prefeito Airton Garcia a destinação de emendas por parte dos vereadores ajuda muitos projetos do município. “Agradecemos todos os vereadores que nos ajudam com as emendas e dessa forma conseguimos melhoria em diversos setores”.

 

O Parque Ecológico Municipal é aberto para visitação gratuita de terça-feira a sábado, das 8h às 16h30, domingo, das 8h às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3361-4456 ou 3361-2429.

 

(12/11/2018)