PHOHAB PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SÃO CARLOS VIII NESTA QUARTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da PROHAB (Progresso e Habitação de São Carlos), promove na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro, das 19h às 21h30, a Audiência Pública “Uso Mistos no São Carlos VIII”.  

 

“Vamos realizar o chamamento público no CEU das Artes Emílio Manzano, local onde também funciona o CRAS São Carlos VIII, portanto contamos com a participação de todos do bairro. A audiência pública irá permitir a troca de informações entre a comunidade e a Prefeitura sobre um assunto que está na justiça”, explica o diretor presidente da Prohab, Júlio César Alves Ferreira.

 

A audiência pública é mais um instrumento para que a população possa participar e opinar sobre o desenvolvimento do bairro. É nela que a comunidade será ouvida e dará opiniões sobre as demandas sociais o bairro. Na ocasião, os representantes e técnicos da PROHAB vão esclarecer questões técnicas, administrativas e sociais sobre o assunto.  

 

Na abertura dos trabalhos será realizada uma exposição sobre o tema, a situação verificada nos autos da Ação Civil Pública Nº 1000708-62.2015.8.26.0566 em andamento e outros esclarecimentos necessários. Participam representantes do município e do Ministério Público.

 

O Conjunto Habitacional Dom Constantino Amstalden (São Carlos VIII) possui 1.419 unidades habitacionais, entre moradias, comércios, serviços, lotes e unidades vagas.

 

Outras informações pelo telefone 3373-7600, ou pessoalmente na PROHAB, na rua São Joaquim, 958, no Centro.

 

(15/10/2018)