PREFEITURA REALIZA CORTE DE DUAS ÁRVORES COM RISCO DE QUEDA NA REGIÃO DA PRAÇA DA XV PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza neste sábado, dia 28 de setembro, a partir das 7h30, na região da Praça da XV, o corte de duas árvores que estão com risco de queda.

 

O corte, após laudo com autorização, será realizado em uma Seringueira na Praça XV e em uma Sibipiruna localizada na rua XV de Novembro entre as ruas Visconde de Inhaúma e Riachuelo.

 

Por questão de segurança o trânsito será interditado por trechos: o trecho 1 será interditado das 7h30 às 9h30 e compreende a rua Aquidaban com XV de Novembro; o trecho 2, na Aquidaban com Carlos Botelho, a interdição está prevista das 9h30 às 10h e no trecho 3 na Carlos Botelho com José Bonifácio das 11h às 12h.

 

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito a empresa de ônibus já foi comunicada e os coletivos devem descer pela rua Padre Teixeira e retornar pela rua Visconde de Inhaúma. Já as ambulâncias durante esse período devem utilizar a rua José Bonifácio, Padre Teixeira e Visconde de Inhaúma.

 

(27/09/2018)