PÚBLICO PRESTIGIA JOGOS DA COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail

A primeira rodada da Copa São Paulo Júnior 2018 começou com casa cheia e muitos gols, em São Carlos. Com estádio do Luisão totalmente revitalizado, os times do São Carlos, São Raimundo, Confiança e Sport Recife apresentaram para o público um bom futebol. Ao todo, foram 9 gols.

“O futebol ainda atrai grande público. Quando temos bons jogos o torcedor comparece. Gostei bastante do jogo, principalmente, porque o São Carlos ganhou. Quero que o público prestigie a Copinha. A Prefeitura fez uma grande reforma no Luisão pensando em oferecer o melhor para a população”, afirmou o prefeito Airton Garcia.  

O São Carlos ganhou do São Raimundo/RR de virada de 4 a 2 e fez o torcedor acreditar na classificação para a próxima fase. “Essa é a segunda vez que eu venho assistir aos jogos da Copa São Paulo. Achei tudo muito organizado, o estádio está limpo. Vou torcer para o São Carlos continuar na competição e ter outros jogos na cidade”, afirmou a engenheira civil, Lorraine Gasparino.

Na arquibancada, tinha gente de todas as idades. A aposentada Maria Cristina Graminha veio prestigiar o filho que joga no São Carlos. “É muito gratificante poder acompanhar meu filho jogando aqui”, disse ela. Francisco Paiva trouxe os filhos de 7 e 4 anos. A família debutou num jogo ao vivo. “É a primeira vez que nós assistimos a uma partida de futebol num estádio. As crianças ficaram animadas e gostaram mais de ver o jogo ao vivo”, contou Francisco.

O Confiança perdeu a partida para o Sport Recife. O jogo terminou em 3x0. “Nosso trabalho começou tarde. Sabíamos das dificuldades que iriamos enfrentar. Para a equipe, o mais importante é o intercâmbio, independentemente do resultado, vamos fazer uma boa competição”, informou Nelson Lima, dirigente da Associação Desportiva Confiança.

Para a diretoria do São Carlos, a primeira rodada Copa São Paulo foi bastante positiva. “O time teve um bom desempenho e garantiu a vitória. Mas o que mais me alegra é que o público compareceu, tivemos uma tarde festiva e o estádio está impecável”, afirmou Carlos Antunes, diretor do São Carlos.

Ver o estádio cheio foi motivo de orgulho para o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz. “Ver o estádio em boas condições me deixa muito feliz. A Prefeitura de São Carlos trabalhou bastante para isso. Quero que o São Carlos vença os próximos jogos e que a gente siga na Copa São Paulo até o dia 22 de janeiro”, disse  Ferraz.

 

(05/01/2018)