CENTRO DE REFERÊNCIA DO IDOSO REALIZA ATIVIDADE PARA COMEMORAR DIA INTERNACIONAL DO IDOSO PDF Imprimir E-mail

O Centro de Referência do Idoso “Vera Lúcia Pilla”, vinculado a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, promoveu na manhã desta terça-feira (3), uma atividade na Praça Outubro Rosa, para celebrar o Dia Internacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

 

A atividade contou com a participação de pessoas do Centro de Referência do Idoso (CRI), do CRAS do Pacaembu, do Centro Comunitário do Castelo Branco, além de pessoas da comunidade. “Foi um encontro bastante interessante, de integração e valorização, das pessoas e também do espaço público. Também lembramos do Outubro Rosa e da importância da prevenção do câncer de mama”, afirmou Glaziela Solfa Marques, secretária de Cidadania e Assistência Social.

 

O Centro de Referência do Idoso (CRI) Vera Lúcia Pilla é um espaço que oferece atendimento especializado e gratuito para as pessoas da terceira idade.  Diariamente são oferecidas atividades físicas, artesanato, lazer, saúde e cultura com objetivo de promover o envelhecimento saudável.

 

Os interessados podem entrar em contato com o CRI através do telefone 3368-2970 ou pessoalmente na rua Joaquim Inácio de Morais, 370, Vila Irene. O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

(03/10/2017)