SECRETÁRIO NALINI E PREFEITO AIRTON GARCIA PARTICIPAM DE POSSE DA DIRETORIA GREMISTA 2017 PDF Imprimir E-mail

Com o objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de estimular outros estudantes a participar da vida escolar e também da rotina da comunidade, a Diretoria Regional de Ensino de São Carlos realizou na sexta-feira (19), no auditório da Sala do Júri do Fórum Criminal de São Carlos a cerimônia de Diplomação, Posse e Exercício da Diretoria Gremista 2017.

 

O evento reuniu a presença do Secretário Estadual de Educação José Renato Nalini, do Deputado Federal Lobbe Neto, do prefeito Airton Garcia, do Juiz de Direito Dr. André Luiz de Macedo, da Dirigente Regional de Ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco, dos vereadores Júlio Cesar Pereira, presidente da Câmara Municipal, Gustavo Pozzi e Leandro Guerreiro, do capitão Jeferson Lopes, representando a Polícia Militar, além de juízes, promotores, professores e coordenadores pedagógicos.

 

No Grêmio Estudantil os alunos organizados, são responsáveis pelo desenvolvimento de atividades culturais, esportivas, sociais e de cidadania. É o primeiro exercício de participação democrática dos alunos.

 

“Quando a criança tem a sorte de nascer numa cidade como São Carlos que tem uma educação e estrutura social acima da média, nós também temos a responsabilidade de oferecer para esses jovens uma educação acima da média. Quando eu vejo o deputado Lobbe representando o poder Legislativo, o Dr. André o poder Judiciário e o secretario Nalini representando o poder Executivo eu acho que a educação de são Carlos só tem a ganhar”, disse o prefeito Airton Garcia.

 

Eu vejo muitas coisas que vocês podem fazer para movimentar a escola e envolver os colegas em atividades saudáveis e produtivas, participar da melhoria da escola. “Ela é de vocês, construída e mantida com dinheiro do povo, vamos gastar bem o nosso dinheiro e vocês vão se preparar para oferecer para a sua geração, filhos e netos um Brasil muito melhor do que aquele que nós temos hoje”, ressaltou o secretário Estadual de Educação José Nalini.

 

(19/05/2017)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos