Altomani assina contrato de 550 mil para recape no Jardim De Cresci PDF Imprimir E-mail

altCom recursos disponibilizados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Carlos (Comdusc), o prefeito Paulo Altomani, assinou na manhã desta quinta-feira (15), o contrato para o programa de recapeamento das ruas do Jardim De Cresci.

 

O contrato no valor de R$ 545.623,12, celebrado com a empresa DGB Engenharia, vencedora da licitação, contemplará o recapeamento de 14 ruas transversais do bairro, totalizando 19.586 m².

 

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Públicas, Márcio Marino, a expectativa é que a obra comece o mais breve possível. “O recape do Jardim de Cresci é uma reivindicação antiga dos moradores, vamos fazer um trabalho de qualidade com asfalto que irá durar por um bom tempo”, enfatizou ele.

 

Durante a assinatura do documento, o prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito, Cláudio Di Salvo e do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Marcos de Thomazo, agradeceu o apoio do Comdusc para a conquista de mais uma obra. “O recape do Jardim de Cresci será a obra de número 85 do meu governo. É mais um compromisso honrado com a população”, conclui o prefeito.

 

As ruas que receberão o recape por meio do projeto elaborado e assinado no contrato de n.º 133/16 são:

 

Rua Natalina Pisaniello Cassin

Rua Rosa Cassin

Rua Abílio Antonio da Cunha

Rua Luis Issa Jorge

Rua Carlos Duarte de Souza

Rua Lázaro Cândido Filho

Rua Romeu Casale

Rua Carlos José Martins

Rua Ivo Nildo Belucci

Rua Victorino Caron

Rua Olga Litrenta Desiderá

Rua Martinho Arruda do Pinhal

Rua Manoel Martins Dias

Rua Roberto Martinez

 

(15/12/2016)