PREFEITO APRESENTA NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani e o vice-prefeito Cláudio Di Salvo, apresentaram na última sexta-feira (3) no paço municipal, o novo secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, José Leonel Ferreira. A nomeação de Leonel será publicada no diário oficial do município nesta terça-feira (7). 
 
O veterinário assume a pasta no lugar de Cláudio Di Salvo, que deixou o cargo em cumprimento à legislação eleitoral. “O Leonel é um profissional que já trabalhou na administração pública como chefe de inspeção municipal, realizando um grande trabalho. Tem grande conhecimento na agricultura e abastecimento. com total competência para continuar o trabalho que iniciamos com maior carinho”, disse o vice-prefeito.
 
Durante a apresentação no gabinete do prefeito, José Leonel Ferreira, agradeceu o convite e falou dos desafios á frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. “Quero agradecer o convite do prefeito e do vice-prefeito, minha meta e dar o meu melhor para manter as coisas boas já realizadas e acrescentar no que for possível”.
 
“O Leonel é uma pessoa com grande experiência e trabalha com o Claudio Di Salvo há anos, a indicação dará continuidade no trabalho fantástico que o nosso vice fez nestes três anos e meio. A partir desta terça-feira, José Leonel Ferreira é o nosso novo secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento”, acrescentou Paulo Altomani. 
 
(06/06/2016)
 
  • Image folder specified does not exist!
  •  
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos