FUNDO SOCIAL "AMAI-VOS" LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2016 PDF Imprimir E-mail
Com o tema “Roupa boa a gente doa”, foi lançada na manhã desta terça-feira (10) pelo Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, a Campanha do Agasalho 2016. A estimativa é que mais de 100 mil peças de roupas ou cobertores sejam arrecadados até o término do inverno.
 
Neste ano a campanha conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, USP São Carlos, Oficina Cultural, igrejas, instituições, entidades e empresas da cidade, que disponibilizam caixas de coletas com o slogan da campanha.
 
As pessoas interessadas em doar roupas, preferencialmente de frio, também podem procurar o Paço Municipal, escolas, secretarias municipais, Fundação Educacional São Carlos (FESC), Estação Cultura, Defesa Civil, Guarda Municipal, entre outros parceiros, que surgirão durante o período da campanha.
 
Durante o lançamento oficial realizado no auditório do Paço Municipal, a primeira dama e presidente Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, destacou que em 2015 foram arrecadadas mais de 80 mil peças. “Cada ano que passa mais peças são arrecadadas. Neste ano já começamos a campanha recebendo centenas de peças que foram arrecadas por meio de uma de ação desenvolvida nos campi da USP e pela Polícia Militar. São todas peças em ótimo estado, principalmente os cobertores, que já estão sendo selecionados e distribuídos para as entidades cadastradas no Amai-vos”.
 
Participaram do evento representante do Tiro de Guerra, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, de entidades, empresas, secretários municipais e demais servidores, na oportunidade o prefeito Paulo Altomani enalteceu a importância de a população ajudar na campanha do agasalho. “Quero parabenizar minha esposa Alice e a todos os envolvidos por esta importante ação. Se cada um de nós desprendermos um pouco e pegar aquela roupa que não usamos mais e doarmos para a campanha, tenho certeza que as pessoas menos favorecidas que irão receber as peças ficarão eternamente agradecidas”, conclui. 
 
(10/05/2016)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos