PREFEITO ENTREGA ALVARÁ PARA INÍCIO DAS OBRAS EM RESIDENCIAL DE ÁGUA VERMELHA PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani entregou na tarde desta sexta-feira (8), aos empreendedores do residencial Bosque dos Jatobás, que será erguido em Água Vermelha, o alvará para o início da construção. Junto ao vice-prefeito Cláudio Di Salvo e ao secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Márcio Marino, Altomani repassou o documento que permite o começo da obra orçada em R$ 13 milhões. “É uma construção importante, vai levar moradias do programa Minha Casa Minha Vida a população de Água Vermelha, uma das regiões que mais crescem em São Carlos. Cumprimos assim nosso compromisso com a comunidade”, ressaltou o prefeito.
 
Os representantes da construtora ADN, responsável pelo empreendimento, destacaram a importância do “Bosque dos Jatobás”. “Serão 102 casas e 19 lotes comerciais, além de um centro esportivo que vamos entregar para a Prefeitura. É um condomínio misto voltado inicialmente para famílias com renda a partir de R$ 1.500, as chamadas faixas 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida”, explicou Sílvio Nogueira, diretor técnico da ADN. “Escolhemos Água Vermelha em função da demanda crescente por residências. A região, além da TAM, tem o polo logístico com várias empresas que estão chegando à cidade e as pessoas preferem morar perto do trabalho”, ressaltou Nogueira.
 
Com o alvará em mãos as obras devem começar no máximo em 30 dias. O prefeito Paulo Altomani voltou a ressaltar a importância da realização de empreendimentos em novas áreas da cidade. “Existe uma demanda reprimida em diversas áreas, principalmente Água Vermelha, este é um trabalho que também vai levar desenvolvimento ao distrito”, destacou. Também participaram da reunião o empresário Daniel Villani, da Valor Imobiliária, responsável exclusiva pela comercialização do “Bosque dos Jatobás”; José Pedro Donadon e Silvio Andrino, também da ADN; e o diretor de Habitação Flávio Fernandes.
 
(08/04/2016)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos