CONTRATOS DO RESIDENCIAL EDUARDO ABDELNUR JÁ ESTÃO SENDO ASSINADOS NA CEF PDF Imprimir E-mail
Os contratos das 986 casas sorteadas no residencial Eduardo Abdelnur já começaram a ser assinados nesta segunda-feira (28), na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Dr. Carlos Botelho, 1.381, no centro.
 
O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito Cláudio Di Salvo e do diretor presidente da Prohab, Mauro Moraes, acompanhou o início da assinatura dos contratos. “As pessoas atenderam o chamado da Caixa e estão aqui concretizando o sonho da casa própria. A CEF com ajuda da Prohab, organizou tudo para que ninguém fique muito tempo esperando”, observou Altomani.
 
Segundo Mauro Moraes, diretor presidente da Prohab, todos os beneficiários constantes da relação de aprovados que participaram do sorteio dos endereços, realizado no último dia 26 de fevereiro, foram convocados para a assinatura dos contratos. “Lembramos que a Caixa fez o chamamento por ordem alfabética entre os dias 28 e 30”, ressalta o diretor da Prohab.
 
Para a assinatura do contrato é necessário apresentar RG e CPF originais. No caso de casais é necessário o comparecimento dos dois. Todos os contratos saem em nome da mulher. Segundo a CEF o não comparecimento para a assinatura do contrato poderá caracterizar desistência do proponente com sua possível exclusão do processo.
 
O residencial, um investimento de R$ 80,6 milhões, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (Faixa I) e adesão do Programa Casa Paulista do Governo do Estado, é destinado às famílias com renda de até R$ 1.600,00. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço externa e aquecedor solar, em uma área construída de 45,51 m² distribuídos em um terreno de 160 m². As telhas de barro somadas ao forro de lajota, mais o pé direito com 2,60 metros de altura, características das moradias do Programa Casa Paulista, proporcionam um conforto térmico adequado.
 
(28/03/2016)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos