PREFEITO ANUNCIA NOMEAÇÃO DE NOVO DIRETOR PRESIDENTE DA FESC PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito Cláudio Di Salvo e do Secretário de Governo, Waldomiro Bueno de Oliveira, anunciou na noite desta quinta-feira (24), no Paço Municipal, a nomeação da servidora de carreira do emprego de Professor II, Vera Lúcia Raymundo, para exercer o cargo em comissão de Diretora Presidente da Fundação Educacional São Carlos – FESC.
 
A portaria com o nome da nova presidente da FESC será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (25). “Eu conheço a liderança e o conhecimento que a Vera emprega nas escolas municipais como Di­retora do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. Tenho certeza que essa bagagem trará grande contribuição para maior utilização da Fundação, seja ela voltada para o servidor público, terceira idade, quanto para a população”, enfatizou o prefeito Paulo Altomani.
 
Durante o anúncio, a nova presidente da FESC agradeceu o convite e falou dos novos desafios. “Estou feliz em receber o convite de uma pessoa idônea como o prefeito Paulo Altomani. Assumo a Fundação com o compromisso e anseio de atender o desejo do governo, que é melhor atender os usuários e trazer maior movimentação para a Fundação”.
 
(24/03/2016)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos