PREFEITO E GRUPO LAGUNA SE REÚNEM COM ALCKMIN PDF Imprimir E-mail
Após o lançamento do portal Via Rápida Empresa, o prefeito Paulo Altomani e o secretário de Fazenda, José Roberto Poianas, acompanhados do empresário Faissal Assad Raad e do advogado  Leonardo Bibas, do grupo Laguna, participaram de uma audiência com o governador Geraldo Alckmin.  
 
O grupo Laguna solicitou ao governador a abertura de uma marginal paralela à SP 318. A via com 2,5 km deve custar em torno de R$ 1,4 milhões e pode ser aberta durante as obras de duplicação da rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Preto. “Intermediamos esse encontro do Faissal Assad Raad porque entendemos que essa via vai facilitar o desenvolvimento da região. O local já tem o Centro Logístico da Electrolux e em breve a Orygen”, explicou Altomani.
 
Geraldo Alckmin garantiu que após o início da construção da empresa Orygen, o estado vai pavimentar a via. “Vamos firmar um convênio com a prefeitura de São Carlos para realização da obra”, assegurou o governador.
 
 O grupo Laguna vendeu parte da área da Fazenda Macaúbas para Orygen implantar uma fábrica em São Carlos. O início da construção está prevista para novembro. A Orygen vai investir R$500 milhões na planta para fabricação de medicamentos.
 
(10/09/2015)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos