| DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS MARCA ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2015 |
|
|
|
|
Bastante vaidosa, a moradora Maria Aparecida Ferreira de Melo, elogiou o trabalho da primeira-dama Alice Altomani e destacou que a ação é uma novidade no bairro. “Achei muito importante e necessária esse tipo de ação porque sempre precisamos de novas peças de roupas, até mesmo para ficar mais bonita. A Prefeitura deve sempre fazer esse tipo de trabalho para incentivar o povo a doar, porque tem muita gente carente que precisa de ajuda. Trouxe minha neta e escolhi alguns vestidos, que é o tipo de roupa que mais que gosto de usar. Sou costureira e se alguma peça precisar de ajuste, eu recorto e modifico”.
Outra moradora disse que escolheu peças de frio para a família. “Escolhi duas blusas, uma calça e uma blusa de frio para o meu neto, que estava precisando. Acho muito bom a Prefeitura fazer essa distribuição de roupas e sapatos, que foi bem organizada e ajuda quem precisa”, declarou Lucileide da Silva.
A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” foi lançada em abril, arrecadou mais de 80 mil peças e já ajudou milhares de famílias em situação vulnerável. “Cresce cada vez mais a nossa Campanha do Agasalho e, por isso, agradeço imensamente a população que nos ajuda, doando roupas, sapatos e cobertores. Deixo meu agradecimento também a todos os órgãos municipais, ao Tiro de Guerra que nos ajudou na arrecadação e contagem das peças, à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros pelo apoio”, disse Alice Altomani.
A parceria com os estudantes da Usp também foi citada. “Eles realizaram uma campanha paralela a do ‘Amai-vos’ e, conforme arrecadação, nos atualizaram com os números de peças e entidades beneficiadas. Contamos também com a ajuda de diversas empresas e instituições como a Fatec, Husqvarna e Electrolux que nos repassaram centenas de roupas e calçados. Agradeço à equipe ‘Amai-vos’ pelo comprometimento e trabalho de sempre. Estou muito feliz e grata por participar desta Campanha e ajudar tantas pessoas em nosso município”, afirmou.
(21/07/2015)
|

.jpeg)