TEATRO MUNICIPAL RECEBE STAND UP “MEU QUERIDOOOO” NESTA SEXTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

altNesta sexta-feira (17), às 20h00, o Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” recebe o show de stand up "Meu Queridoooo", com o fenômeno da internet, Victor Meyniel.

 

Com linguagem juvenil, o show traz uma série de personagens como o Professor Bipolar, Benjamim Canetton e a Mãe, e aborda cenas do cotidiano que acontecem na escola e nos relacionamentos com a mãe e os amigos.

 

Victor ficou famoso por produzir seus próprios vídeos, de forma amadora, e publicar na internet histórias que retratavam momentos do seu dia a dia. Seus vídeos, somados, já ultrapassam as 100 mil visualizações.

 

O show tem classificação livre e os ingressos podem ser adquiridos na loja de conveniência do Posto Biquinha, pelo preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” está localizado na Rua Sete de Setembro, 1.735, no centro.

 

SERVIÇO:

Show de stand up "Meu Queridoooo", com Victor Meyniel

Dia: 17 de julho (sexta-feira)

Horário: 20h00

Classificação etária: livre

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” (Rua Sete de Setembro, 1.735 - Centro).

Ingressos: Vendas na loja de conveniência do Posto Biquinha (Tel.: (16) 3419-6020).

 

 

(16/07/2015)

 

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos