PREFEITO ALTOMANI ENTREGA TROFÉUS E MEDALHAS ÀS CRIANÇAS PARTICIPANTES DO 1° FESTIVAL DE FUTSAL PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani juntamente com o secretario de Esportes e Lazer Antonio Rubens Ratti, fez a entrega dos troféus e medalhas às crianças e adolescentes participantes do 1° Festival de Futsal do programa “Escola de Esportes”. As rodadas finais aconteceram nesta quarta-feira (08), no ginásio Municipal de Esportes Milton Olaio Filho. 
 
Pela categoria sub 15, o campeão foi a equipe do Sesi 5, os Anjos da Noite foram os vice-campeões, o Bayern do Zuzão o terceiro colocado e o Trairás ficou com a quarta posição. Pela categoria sub 12, a equipe vencedora foi o Santa Felícia, o segundo lugar ficou com o Sesi 2, a terceira posição com o Sesi 1 e no quarto lugar ficou a equipe Red Bull FC. Na categoria sub 10, o campeão foi o Sesi 1, o segundo lugar ficou com a equipe Estrelas de São Carlos,  na terceira posição o Barça de Santa Felícia e o quarto lugar ficou com o Sesi 2. 
 
Com a participação de mais de 270 crianças, teve como objetivo incentivar a prática esportiva e a integração das crianças e adolescentes que são atendidas nas praças de esportes municipais. A novidade do festival foi à distribuição de álbuns de figurinhas a todas as crianças participantes que tiveram os seus retratos estampados nas figurinhas. Os pacotinhos com as ilustrações foram entregues durante as partidas e os álbuns foram completados.  “É um prazer imenso ver o nosso ginásio sendo utilizado pelos nossos jovens, sempre que tenho a oportunidade de falar sobre a minha vida no esporte fico muito feliz, pois foi uma fase muito importante na minha formação como cidadão. Portanto só tenho a parabenizar todos os envolvidos no festival e incentivar essa criançada a continuar no esporte”, disse o prefeito. 
 
(08/07/2015)
 
  • Image folder specified does not exist!
  •  
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos