SECRETÁRIO RATTI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM DEFESA DA PERMANÊNCIA DA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE PDF Imprimir E-mail
O secretário de Esportes e Lazer, Antonio Rubens Ratti, juntamente com o chefe de gabinete, Fabiano Lourenço, esteve no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa, em São Paulo, na última terça-feira (7), onde participou da audiência publica em defesa da Lei de Incentivo ao Esporte. 
 
O encontro que reuniu atletas, integrantes de projetos esportivos patrocinados pela lei, representantes de clubes, associações e instituições esportivas, do governo estadual e de municípios paulistas, teve como objetivo mobilizar o Estado em defesa da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, cujos efeitos encerrarão em menos de cinco meses. 
 
Na audiência pública ficou decidido a realização de uma moção em defesa da manutenção da lei. “Estamos engajados nesta causa e saímos contentes com a audiência que resultou nas assinaturas de todas as autoridades que compareceram, para ser enviadas a Câmara dos Deputados. Todos se colocaram à disposição para colaborar com a mobilização pela permanência da lei”, disse o secretário. 
 
A Lei Federal n° 11.438/2006, permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos, inclusive de cunho social, previamente aprovados pelo Ministério do Esporte. De acordo com a lei, as empresas podem investir até 1% do valor devido e as pessoas físicas, até 6%. 
 
(08/07/2015)
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos