ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS DEVEM FAZER RECADASTRAMENTO PARA REUNIÕES DO PLANO DIRETOR PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, por meio do Núcleo Gestor Compartilhado, responsável pelo acompanhamento do processo de revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE), solicita as associações de bairros da cidade, que se cadastrem junto a Secretaria e indiquem um membro titular em um suplente em substituição aos componentes do Núcleo que não estão mais comparecendo nas reuniões.
 
O procedimento deve realizado na própria Secretaria, localizada na rua Conde do Pinhal, n.º 2190, ou por meio do endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . O prazo para a indicação é até o dia 13 de julho, com eleição dos membros substitutos a ser realizada no dia 14, a partir das 8h30, no auditório da Fundação Pró-Memória. 
 
“Solicitamos o cadastramento e a indicação, pois o Núcleo Gestor Compartilhado na revisão do Plano Diretor deve ser paritário com representantes do poder público com funções deliberativas e inclusive, representantes da sociedade civil, onde estão inclusos os representantes das associações de bairros com sete delegados”, salientou a importância do cadastramento, a secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Lauanna Campagnoli.
 
(08/07/2015)
 
 
 

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