FUNDO SOCIAL "AMAI-VOS" PROMOVE VERNISSAGE DA EXPOSIÇÃO "A EVOLUÇÃO DE UM ARTISTA" PDF Imprimir E-mail
O Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” realizou o vernissage da exposição "A Evolução de um Artista", da artista são-carlense, Léa Petroni Galli Crestana. A exibição acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados, das 09h às 17h e domingos, das 12h às 18h, no Espaço Paço, que fica na Rua Episcopal, 1.575, no Paço Municipal. A entrada é gratuita. O vernissage foi na última sexta-feira (3).
 
Nas obras, a artista retrata paisagens e explora as cores. “Sempre me inspirei em minha mãe, Therezinha Léa Petroni, formada em Belas Artes e professora de ‘educação artística’ em diversas escolas de São Carlos e em meu avô, Dante Galli, também com suas pequenas telas e estudos expostos nas paredes de casa. Cresci em meio a cores, potes de tintas e rolos de papel espalhados pela casa, e há 16 anos estudo e aprimoro minhas técnicas. Agradeço imensamente a primeira-dama Alice Altomani pela oportunidade em expor minha arte no Espaço Paço”, disse Léa.
 
A primeira-dama e presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani, elogiou a exposição e destacou a intenção do Espaço. “Vimos que este saguão no Paço Municipal era espaçoso e ficava vazio. Então resolvemos aproveitá-lo de alguma forma em prol da arte são-carlense. Desde então, convidamos artistas de São Carlos para expor suas obras neste espaço que denominamos Espaço Paço. A ideia foi bem recebida pela população e, também, pelos artistas da cidade. O trabalho da Léa é muito lindo e merece ser visto e admirado por todos”, destacou Alice.
 
O Espaço Paço fica na Rua Episcopal, 1.575, no Paço Municipal e foi criado por iniciativa da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade "Amai-Vos", Alice Altomani, com o objetivo de expor obras de artistas são-carlenses.
 
SERVIÇO:
Exposição "A Evolução de um Artista"
Horário de visitação: Segunda a sexta-feira: 08h00 às 20h00 / Sábado: 9h00 às 17h00 / Domingo: 12h00 às 18h00.
Local: Espaço Paço (Rua Episcopal, 1.575 - Paço Municipal). ENTRADA GRATUITA.
 
(06/07/2015)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos