ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS DEVEM FAZER RECADASTRAMENTO PARA REUNIÕES DO PLANO DIRETOR PDF Imprimir E-mail

O Núcleo Gestor Compartilhado, responsável pelo acompanhamento do processo de revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE), solicita a todas as associações de bairros da cidade de São Carlos, que se cadastrem junto a Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e indiquem um membro titular em um suplente em substituição aos componentes do núcleo que não estão mais comparecendo nas reuniões.

 

O procedimento deve ser feito na própria secretaria, localizada na Rua Conde do Pinhal, 2190, ou por meio do endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . O cadastramento e a indicação são necessários, pois o Núcleo Gestor Compartilhado deve ser paritário com representantes do poder público, com funções deliberativas e inclusive, representantes da sociedade civil onde estão inclusos os representantes da associação de bairro com sete delegados.

 

O prazo para a indicação é até o dia 13 de julho, com eleição dos membros substitutos a ser realizada no dia 14, às 8h30 no Auditório Bento Prado Jr, no Paço Municipal. Dúvidas e questionamentos sobre os procedimentos, também devem ser enviados no e-mail da secretaria de habitação.

 

 

(03/07/2015)

 
 

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