SAAE OFERECE SISTEMA DE GESTÃO DE INFORMAÇÕES PARA IMOBILIÁRIAS DA CIDADE PDF Imprimir E-mail
alt O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos, por meio do Setor de Controle e Processamento de Dados, está oferecendo às imobiliárias da cidade uma nova ferramenta de gestão de informações, como extrato de débitos e consumo de ligação, via site www.saaesaocarlos.com.br.
 
Nesta sexta-feira (19), 16 imobiliárias da cidade participaram de treinamento, realizado pelo analista de sistema da CEBI Informática, Marcelo da Matta,  na Sede da autarquia, à Avenida Getúlio Vargas, 1500, para início da aplicação da ferramenta, que busca facilitar o acesso das imobiliárias às informações pertinentes à autarquia, que antes só poderiam ser adquiridas em uma Unidade de Atendimento ao Usuário de forma individualizada. 
 
Internamente equipe da autarquia também recebeu treinamento para a aplicação do novo sistema, com representantes das Unidades de Atendimento e de outros setores relacionados.  
 
Segundo Marcelo da Matta, a ferramenta irá proporcionar economia de tempo, maior controle e, com isso, menor inadimplência e atualização de informações cadastrais. “Uma das grandes vantagens das imobiliárias com o uso desse recurso será ter fácil acesso ao Portal da 2ª.Via, onde poderão ser feita pesquisas relacionadas aos débitos dos imóveis cadastrados”. 
 
Para Miguel Angelo de Oliveira, Superintendente de Administração do SAAE, será uma forma de automatizar o pré-cadastro das imobiliárias para fazer uma gestão de débitos mais eficiente dos imóveis em locação, tanto para as imobiliárias, quanto para a autarquia. 
 
(19/06/2015)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos