SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA EXPOSIÇÃO “CONHECENDO MEU MUNDO” PDF Imprimir E-mail

altAté o dia 19 de maio, próxima terça-feira, a Secretaria Municipal de Educação sediará a exposição “Conhecendo Meu Mundo” - Nossa Identidade, Nossa Diversidade. A mostra traz os trabalhos infantis dos alunos da fase 5 C da professora Marcia Corsi Antonio, ambos do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Professor Vicente de Paulo Rocha Keppe. 

 

Com objetivo de criar um novo espaço para exposição de trabalhos artísticos e científicos, desde o início desse ano, a Secretaria de Educação vem desenvolvendo o projeto “Apreciação”. A iniciativa conta com exposições de trabalhos feitos por alunos e professores da rede municipal de Ensino. 

 

A população pode conferir gratuitamente a exposição que oferece a apreciação de livros, instrumentos musicais, trabalhos artísticos, músicas e outros objetos de origem africana incorporados à nossa cultura.

 

O Projeto Apreciação é um espaço para acompanhar a ação do trabalho pedagógico, onde o texto produzido será lido, a tela elaborada será admirada, o experimento científico será aplicado e o novo despertará a curiosidade. Um espaço alternativo, dedicado à difusão do conhecimento em diferentes linguagens.

 

Elaborado pela professora Edna Maria Silva Sanchez, o projeto acontece através da parceria com diretores, assessores de direção, professores, gestores, apoios docentes, alunos, funcionários, comunidade escolar e com a equipe da Secretaria de Educação.

 

 

SERVIÇO:

Exposição “Conhecendo Meu Mundo” – Nossa Identidade, Nossa Diversidade 

Trabalhos infantis dos alunos da fase 5 C - Professora Marcia Corsi Antonio – CEMEI Professor Vicente de Paulo Rocha Keppe. 

Data: Até o dia 19 de maio.

Local: Secretaria Municipal de Educação de São Carlos.

Informações: 3373-3222.

 

 

(15/05/2015)

 

 

 

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos