PREFEITURA CEDE ESPAÇO E ONG MID GANHARÁ NOVA SEDE PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, se reuniu nesta sexta-feira (07), com os membros da ONG Mid - Informação, Inclusão e Atitude, para acertar o acordo celebrado com a Ong, que assumirá a sede da antiga União Cívica Feminina.
 
Com mais de 50 pessoas atendidas por mês, a Ong terá um espaço após nove anos de dificuldades. “Há 9 anos, nos reuníamos num box no Mercado Municipal. No local cabiam apenas duas cadeiras de rodas, o resto das pessoas ficava para fora”, disse o presidente da Ong, Sivaldo Rodrigues.
 
Após esse período as reuniões passaram a acontecer temporariamente no Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”. “Sempre lutamos por um espaço e felizmente com ajuda da Prefeitura Municipal conquistamos a nossa tão sonhada sede. Portanto em nome da ONG agradeço todos que batalharam conosco”, completou o presidente da Ong.
 
Após concluir a reunião, o prefeito Altomani, falou que a sensação agora é de dever cumprido. “Eu é que tenho que agradecer e não ao contrário, porque o prefeito é o empregado número um do povo, por isso temos o dever de dar apoio a projetos sérios como o da Ong Mid”, enfatizou o prefeito.
 
Também participaram da reunião, Sonia Fher Pereira Lopes, Emilio Fher e o diretor/presidente da Fundação Pró-Memoria, Luis Carlos Triques. Para “É um dia especial para todos nós. Minha mãe Jurandira Fher, que faleceu aos 100 anos, frequentou a Ong, até os 99 anos de idade”, disse Sonia.
 
(08/05/2015)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos