ELEITA A RAINHA DA 13ª FESTA DO MILHO DE ÁGUA VERMELHA PDF Imprimir E-mail
Em sua 4ª edição, o concurso da Rainha da Festa do Milho de Água Vermelha aconteceu no último sábado (28) e reuniu oito candidatas ao título de representante da maior e mais tradicional festa do distrito.
 
Conforme avaliação do júri, a candidata que conquistou melhor pontuação nos quesitos beleza, elegância e desenvoltura, foi Ana Carolina Strozzi, eleita a Rainha da 13ª Festa do Milho de Água Vermelha.
 
As candidatas Talita Cristina Rosa e Jucélia Silvia Pereira ficaram com o título de 1ª Princesa e 2ª Princesa, respectivamente, e o título de Miss Simpatia foi para a candidata Janaina Kelly.
 
O evento aconteceu no Centro Comunitário de Água Vermelha e entre o desfile de trajes das candidatas, o público conferiu apresentações de dança do ventre e dança da cultura japonesa. 
 
“Agradeço ao público e jurados que estiveram presentes e contribuíram para a excelente realização do evento. Parabenizo todas as candidatas pela participação e desejo boa sorte às eleitas que irão representar a 13ª Festa do Milho de Água Vermelha”, destacou o coordenador de Artes e Cultura, Roberto Mori. 
 
Feliz pelo título de Rainha da festa, a estudante de 19 anos, Ana Carolina Strozzi, recebeu a faixa, manto e coroa das mãos da Rainha de 2014, Paula Camila dos Reis. “Sempre quis desfilar e aproveitei a chance quando recebi o convite para participar deste concurso. Estou muito feliz e quero agradecer aos jurados, meus familiares pelo apoio e à Prefeitura de São Carlos pelo evento. Acho muito importante a Prefeitura continuar realizando os concursos de beleza porque assim irá inspirar as moradoras a participar mais dos eventos da comunidade”, disse Ana Carolina.
 
(30/03/2015)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos