PREFEITURA REPASSA R$ 184 MIL PARA REFORMA DA PEDIATRIA DA SANTA CASA PDF Imprimir E-mail
Em encontro realizado na manhã desta segunda-feira (23), no Paço Municipal, o prefeito Paulo Altomani, acompanhado do Secretário Municipal de Fazenda, José Roberto Poianas e do diretor financeiro da prefeitura, Sérgio Monsignati, repassou para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, um cheque no valor de R$ 184 mil, referente a parte do duodécimo da Câmara Municipal. Todo o dinheiro será investido na reforma da ala pediátrica do Sistema Único da Saúde (SUS), mantida pela instituição.
 
O dinheiro gerado com a economia dos vereadores no ano passado atende uma solicitação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, feita ao presidente da Câmara Municipal na época, Marquinho Amaral. “Quero agradecer o empenho dos vereadores e principalmente do Marquinho Amaral, que hoje atendem ao pedido da minha esposa Alice, que é levar mais conforto para as crianças atendidas pelo SUS. Só tenho que parabenizar a todos pela atitude”, disse o prefeito Paulo Altomani. 
 
De acordo com o provedor da Santa Casa, Antônio Valério Morillas Jr., com o dinheiro será possível realizar toda a reforma da estrutura física da pediatria, que também envolve parte da UTI. “Assim como determinado, a reforma trará melhorias no atendimento às crianças recebidas pelo SUS, que já consideramos de boa qualidade. Quero agradecer a primeira-dama que sempre está preocupada com o bem das pessoas, o empenho dos vereadores e ao prefeito Paulo Altomani, que mesmo com as dificuldades, não mede esforços para ajudar a Santa Casa”.
 
Também estavam presentes, o primeiro secretário administrativo da Santa Casa, Alberto Ivo de Medeiros e o tesoureiro, Romeu Rodrigues.
 
(23/03/2015)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos