ATLETA DO PROJETO PRÓTENIS DE SÃO CARLOS É DESTAQUE NOS TORNEIOS DE 2014
ATLETA DO PROJETO PRÓTENIS DE SÃO CARLOS É DESTAQUE NOS TORNEIOS DE 2014 PDF Imprimir E-mail
O tenista Diego de Souza Alves, do Centro de Formação e Rendimento do projeto Movimento Pró-Tênis, recebeu da Liga Unitênis, o certificado e troféu de destaque nos torneios de 2014. Realizada na cidade de Porto Ferreira, a cerimônia premiou os oito melhores atletas da região.
 
O Pró-Tênis, segundo o professor de Educação Física e um dos idealizadores do projeto, Oscar de Almeida Filho, o Casinha, vem treinando jovens com muita dedicação, empenho e estrutura necessária para formar novos campeões e adeptos a prática esportiva. “Este é mais um resultado de muito trabalho e também fruto da parceria com as escolas municipais de onde selecionamos crianças e jovens para a formação das equipes de treinamento do Movimento”, disse o professor. 
 
Com o total apoio da diretoria do projeto e dos pais, o jovem tenista de apenas 11 anos de idade, falou sobre a paixão pelo esporte. “Gostava muito de futebol e não conhecia o tênis. Comecei a me interessar quando fui selecionado no teste realizado na minha escola e desde então se tornou o meu esporte favorito”, afirmou o atleta acompanhado do seu técnico e preparador físico, Murilo Souza e Vinicius Victor Avansi, respectivamente. 
 
O projeto conta com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
 
(03/03/2015)
 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos