OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO OFERECE NOVO NÚMERO DE ATENDIMENTO |
![]() |
![]() |
![]() |
A Ouvidoria Geral do Município de São Carlos é a instância que permite ao munícipe fazer críticas, denúncias, sugestões ou elogios à Administração Pública Municipal. Representa um importante passo para a efetivação de uma cultura-cidadã na qual as reclamações, denúncias e sugestões não se percam em meio aos trâmites burocráticos, além de ser um poderoso instrumento gerencial para a constante renovação de políticas públicas e de modernização administrativa.
O Ouvidor não é o representante da Prefeitura ou do Prefeito junto à população, mas sim o inverso, trata-se do canal institucional por meio do qual as demandas mais gerais da população chegarão ao conhecimento da administração municipal. Dessa forma, o Ouvidor não decide sobre o problema, mas o acompanhará até sua resolução da demanda, mantendo o cidadão informado.
Assim, o papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar defeitos na ação da Prefeitura, mas funcionar como uma espécie de controle de qualidade do serviço público oferecido, apontando falhas e acertos e auxiliando na busca de soluções para os problemas.
Lembrando que a população pode entrar em contato por meio dos telefones 156 e 0800-7701552, pelo e-mail
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
, pela internet através do link ou pessoalmente no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Rua Episcopal, 1575.
(26/02/2015)
|