CURSO DE BOLOS ARTÍSTICOS FORMA 30 PARTICIPANTES PDF Imprimir E-mail

altO curso de Bolos Artísticos formou mais uma turmanesta quarta-feira (04), no Centro Público de Economia Solidária “Herbert de Souza”. De iniciativa do empresário André Luiz Furlan, o curso foi oferecido em três níveis: iniciante, intermediário e avançado, em aulas práticas e teóricas. A atividade é direcionada para a inclusão produtiva para pequenos ou grandes empreendedores que fazem dessa arte uma oportunidade de renda.

 

Para a participante Leocine Oliveira Pereira de 40 anos, essa será uma importante oportunidade de renda. “Fiz a inscrição pelo aprendizado e por gostar bastante desta área, que, aliás, faz parte do minha profissão de cozinheira. Não trabalho diretamente nesta área, mas pode vir a ser uma fonte de renda no futuro, já estou me preparando”, disse.

 

Assim como ela, a comerciante Wanderleia Vendrusco de 46 anos, encontrou no curso uma novidade. “Foi um curso muito estimulante e enriquecedor. O professor ensinou detalhadamente como fazer modelagem de flores com pasta americana para a preparação de bolo artístico que para mim foi uma novidade”.

 

Orgulhoso com o resultado o empresário André comemorou a repercussão do curso. “Já temos fila de espera para a próxima turma e isso nos deixa muito animados. Esperamos que as pessoas possam absorver o curso da melhor maneira possível”, enfatizou.

 

Segundo o secretário Hilário Apolinário de Oliveira, foi uma experiência positiva em todos os sentidos.  “Tivemos um grande interesse dos participantes. Os participantes tiveram a oportunidade de se especializar em novas técnicas de decoração de bolos, para um melhor desempenho de suas atividades. Estamos buscando vários segmentos para que todas as pessoas sejam beneficiadas e inseridas no mercado de trabalho”, falou o secretário.

 

 

(04/02/2015)

 

 

 
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos