CIDADANIA DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS |
Com o intuito de proporcionar conhecimento nos mais diversos segmentos do comércio, indústria e agronegócios, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, divulga a realização de palestras e oficinas, em parceria com o SEBRAE.
Segundo a Secretária Wiviane Tiberti, os encontros proporcionaram uma importante troca de informações. “O objetivo é que todos os profissionais das mais diversas áreas tenham a oportunidade de fomentar o desenvolvimento do seu negócio”, destacou a Secretária.
Os eventos terão inicio no dia 25 de fevereiro, às 19h30, no Auditório do Sebrae, com a realização da palestra: “Cadastro Ambiental”, voltado a produtores rurais.
No dia 24 de março, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, será promovida a Oficina intitulada: “Como participar de Chamada Pública”, também voltada a produtores rurais.
Nos dias 22, 23 e 24 de março, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, haverá a Oficina de Compras Públicas. O público alvo será empresários de todo segmentos.
Em maio, do dia 25 a 29, às 19h30, será promovida uma Oficina de Compras Conjuntas. O público alvo será para os segmentos: comércio, produtores rurais e associações.
As oficinas e palestras serão ministradas pelo Consultor de Agronegócios e Políticas Públicas do Sebrae- SP, Luis Adriano Alves Pinto e serão realizadas no Auditório do Sebrae, localizado na Rua XV de Novembro, n° 1677. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: 3372-950.
No 2º semestre, a Secretaria promoverá o 2º Workshop Comércio Varejista em parceria com Sebrae, Acisc, Senac e Sincomércio.
(26/01/2015)
|