PREFEITURA RETIRA TACHÕES DA AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES |
![]() |
![]() |
![]() |
A ciclovia que ficava na própria Avenida foi passada para o canteiro central, sendo aprimorada e possibilitando mais segurança aos usuários e fluidez de veículos. Com a mudança, a avenida voltou a ter três faixas no sentido shopping”. “Os ciclistas não se sentiam confortáveis com esta divisão da pista. A marginal tem uma velocidade mais alta e que trazia muito perigo”, avaliou o Secretário de Trânsito Celso Higashi.
Nesta quarta-feira (07), os Secretários Higashi e José Carlos Correa (Serviços Públicos), estiveram no local para avaliar o andamento da obra. “Esse foi um pedido do prefeito Paulo Altomani, e que agora estamos trabalhando em conjunto para garantir o melhor funcionamento desta ciclovia”, enfatizou o Secretário Correa.
Com execução da empresa Datec Pavimentação e Terraplanagem Ltda, vencedora da licitação, a nova ciclovia tem orçamento de R$ 137.170,02, com área total de 2.475 m². A ciclovia tem 990,00 metros, entre a rua Oscar Jensen e a rotatória do Cristo, com 2,50 metros de largura.
(07/01/2015)
|