CIDADANIA E ADMINISTRAÇÃO REALIZAM PALESTRA DE COMPRAS PÚBLICAS NESTA QUARTA-FEIRA
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Dando continuidade à Agenda Positiva, uma parceria entre a Secretaria de Cidadania e Assistência Social com o Sebrae, acontece nesta quarta e quinta-feira (22 e 23), o curso de compras públicas para os servidores municipais realizado junto à Secretaria de Administração. A capacitação acontece das 8 horas às 17 horas, no próprio Sebrae em São Carlos.
 
O curso tem o objetivo de oferecer conhecimento técnico e prático, com orientações e procedimentos sobre as modalidades de licitações e de pregão eletrônico, para que os empresários estejam aptos a vender para os órgãos públicos.
 
Durante as aulas serão abordados detalhes sobre a Lei de Licitações (nº 8666/93), Lei do Pregão (nº 10.520/02) e ainda acerca do Estatuto da Micro e Pequena Empresa (Lei nº 123/06) e do Microempreendedor Individual (Lei nº 128/08).
 
Nos dias 30 e 31 de julho, os cursos continuarão para Micro e Pequenos empresários, que acontecerão no mesmo local e nos mesmos horários.
 
Os empreendedores que tiverem interesse devem fazer a inscrição para a próxima semana pelo telefone (19) 3372 9503. Serão oferecidas 30 vagas. As aulas acontecerão no Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos, cujo endereço é Rua XV de Novembro, nº 1677.
 
(22/07/2014)


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