SÃO CARLOS ENFRENTA O INTERNACIONAL PELAS OITAVAS DE FINAL DA COPINHA, NESTA SEXTA-FEIRA |
Vivo na competição, o São Carlos Futebol Clube enfrenta o Internacional pelas oitavas de final da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (16), às 16h00, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.
A equipe, que treinou na manhã de quinta-feira (15), em Novo Horizonte, chegou a São Carlos no final da tarde e está concentrada para a partida desta sexta-feira.
Animados com a classificação, o clima entre os jogadores e comissão técnica é de felicidade e até de dever cumprido. Para o técnico Rodrigo Marques de Santana, a equipe foi formada em apenas dois meses e está correspondendo às expectativas. “Estamos enfrentando de igual para igual grandes equipes, que competem o ano inteiro e possuem uma bagagem e tanto. É um mérito muito grande levar São Carlos às oitavas de final. Nosso objetivo é chegar bem mais longe e quem sabe conquistar o titulo inédito”, enalteceu Santana.
Quanto à equipe do Inter, o técnico disse que espera um jogo complicado e bastante disputado. “Vamos enfrentar um time muito forte fisicamente. O Inter tem uma grande equipe. Será um jogo difícil, mas vamos entrar em campo com muita vontade, aproveitando todas as oportunidades”, revelou Santana.
Suspenso para a partida contra o Colorado, por ter recebido o segundo cartão amarelo, o destaque do último jogo contra o Coritiba e artilheiro do time, Willian Dias, falou sobre a dramática partida contra o time paraense e de como será estar no banco. “Levamos um susto no confronto contra o Coxa. Passamos por momentos difíceis, mas felizmente conquistamos a vaga. Mais do que nunca estamos certos de que não podemos menosprezar o adversário e o jogo só termina quando o árbitro apita. Lamento não poder enfrentar o Internacional, mas estarei junto com a torcida incentivando o grupo”, comentou o camisa 11.
Com a suspensão de William Dias, o técnico colocará em campo o atacante Rodrigo. “Infelizmente perdemos um bom jogador. Porém, não vamos deixar que isso atrapalhe o desempenho e o rendimento em campo. O Rodrigo entra para somar e mostrar o trabalho que fizemos ao longo da nossa trajetória”, considerou Santana.
(16/01/2014) Compartilhe essa informação |