FUTSAL FEMININO JOGA POR VITÓRIA PARA CHEGAR À FINAL DA COPA RECORD PDF Imprimir E-mail

A derrota por 3 a 2 para Ribeirão Preto na noite desta segunda-feira (4), no ginásio municipal Milton Olaio Filho, no jogo de ida pela semifinal da Copa Record de Futsal feminino, obriga o time de São Carlos a vencer o jogo de volta para provocar a prorrogação.

O time do técnico Fernando Barbosa sentiu muito a falta de duas jogadoras, a artilheira Luize, que tem 12 gols na competição, e que cumpriu suspensão por expulsão no jogo anterior, e também de Claudinha. “Nosso time perdeu muitos gols e isso pesou no final para a vitória de Ribeirão Preto”, constatou.

Para Barbosa a volta das duas atletas vai beneficiar o seu time que precisa vencer por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação e, se necessário, a disputa de pênaltis para definir quem vai à final.

Nesta quarta-feira (6) às 20h os times se enfrentam novamente, agora no ginásio da Cava do Bosque em Ribeirão Preto. “O fato de jogar em casa é uma vantagem muito grande que, infelizmente, nós não soubemos aproveitar. Agora temos que buscar a classificação na casa do adversário”, finalizou Barbosa.

O vencedor do jogo entre São Carlos e Ribeirão Preto enfrenta na final o vencedor do confronto entre Sertãozinho e Araraquara. No primeiro jogo Sertãozinho venceu por 4 a 1 e agora tem a vantagem do empate.


(05/05/09)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos