PREFEITURA E SINDICATO INICIAM CONVERSAS PARA QUE SERVIDOR POSSA PAGAR MENOS PELO SEU PLANO DE SAÚDE PDF Imprimir E-mail
Uma relação mais próxima, com diálogo franco e compreensão mútua dos limites de cada lado, é o saldo da conversa mantida entre o prefeito Paulo Altomani e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam), Adail Alves de Toledo, na manhã desta segunda-feira (22) no Paço Municipal.
 
Na pauta da reunião, o plano médico que o Sindicato oferece aos servidores municipais. O prefeito Paulo Altomani ouviu atentamente a diretoria do Sindspam e determinou que o Governo estude medidas legais que possam ajudar aos servidores a pagarem um valor menor nos seus planos de saúde.
 
Além do prefeito Paulo Altomani e do presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo, estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Governo, Claudio Di Salvo, o procurador geral do Município, Waldomiro Bueno de Oliveira, a secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoal e de Planejamento e Gestão, Helena Antunes, o secretário de Comunicação, Moises Rocha e a secretária geral do Sindspam, Cleide Gonçalves de Jesus.
 
Neste primeiro encontro foram levantadas algumas ideias e possibilidades que serão analisadas pelo corpo jurídico da Prefeitura. Uma nova conversa entre as partes deve acontecer em janeiro.
 
(22/12/2014)
 
 
 

REFIS 2019