» JOGOS SESI: SERVIDORES DO SAAE DISPUTAM CAMPEONATO DE TRUCO PDF Imprimir E-mail


O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), autarquia da Prefeitura, participou no domingo, dia 15, do campeonato de truco dos Jogos Industriários do Sesi, com a presença de oito servidores, formando quatro duplas assim definidas: Jefferson Barili e Nivaldo M. Motta, Sivaldo N. Almeida e Onofre Leite da Silva, Marcos Ap. Pacheco e José Fernandes de Souza e Osvaldo de Abreu e Clodomiro Antonio da Silva.

Com a presença de 80 participantes de diversas empresas de São Carlos, o campeonato foi bastante disputado, tendo como campeã a equipe do Pão de Queijo (Éder e Juliano), vice-campeã TAM (Clóvis e Danilo) e 3º colocado a Eletrolux (Arlindo e Antonio).

O SAAE também participa dos Jogos do Sesi em outras modalidades. Está no Grupo 01 do Futsal, juntamente com as equipes da Polikem, Imart Marrara, Dissoltex e Incaflex, e volta a jogar no próximo dia 28 (sábado) às 16h, quando irá decidir com a equipe da Dissoltex a classificação para a segunda fase. E na modalidade de Atletismo, sendo representado pelo servidor Carlos dos Santos, cuja prova acontece dia 28 a partir das 14h45. As duas modalidades serão realizadas nas dependências do Conjunto Poliesportivo do Sesi.

(19/06/08)