» PREFEITO AGRADECE SERVIDORES PÚBLICOS EM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PDF Imprimir E-mail

 

Acompanhado da primeira-dama, Ana Lima, do vice-prefeito Emerson Leal e do prefeito eleito para o próximo mandato (2009/2012), Oswaldo Barba, o prefeito Newton Lima prestigiou a tradicional Festa de Confraternização dos servidores públicos municipais, realizada no Centro de Convenções e Exposições “Comendador Oscar Ferreira” – Pavilhão São Carlos Exposhow”. A principal meta deste evento é integrar cerca de 4 mil funcionários que trabalham na administração direta, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab), Fundação Pró-Memória e Fundação Educacional São Carlos (FESC). “Esta festa foi criada desde o primeiro ano de minha gestão, com a finalidade de demonstrar nossa gratidão pelo esforço e empenho de nossos servidores, que trabalham durante todo o ano: servindo, atendendo e orientando nossa população”, enalteceu Newton.

 

Segundo cálculos da comissão organizadora, a edição deste ano registrou um público por volta de 8 mil pessoas, entre servidores e seus familiares. Com o auxílio de diversas empresas da cidade, que doaram gêneros alimentícios, produtos eletrônicos e outros equipamentos, a programação foi recheada de atividades de entretenimento e lazer. Para tranqüilizar os pais, foi montado um parque infantil, com a distribuição de muitas guloseimas para distrair as crianças, com a presença da Mamãe e do Papai Noel. “Nosso planejamento foi elaborado para satisfazer todas as faixas etárias, divertindo as crianças, satisfazendo os adolescentes e integrando os adultos”, observou a secretária municipal de Administração de Pessoal, Ana Ponce.

 

Durante a festividade houve a apresentação da banda “Doce Veneno”, sendo servido churrasco, pipoca, refrigerante e sorvete. Também foram sorteados diversos prêmios entre os presentes, que na entrada receberam um número para participar deste sorteio. Os produtos mais expressivos foram: três motocicletas, um televisor de plasma de 42 polegadas, uma geladeira, uma máquina de lavar, entre outros. “A merecida valorização de nosso servidor não passa apenas pelo salário, ao qual durante esses oito anos conquistamos grandes avanços, como o pagamento em dia e os repasses do Fundo de Garantia e INSS”, relembrou o prefeito. “O principal objetivo foi humanizar e melhorar o ambiente de trabalho, onde toda sociedade são-carlense saiu beneficiada”, relembrou o prefeito.

 

(22/12/08)

 

 

Recadastramento de Servidor