CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS NO FINAL DE ANO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, 31 de dezembro. O trabalho dos servidores recomeça às 12h do dia 2 de janeiro de 2013, entretanto os serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente. O Conselho Tutelar e a Defesa Civil também poderão ser acionados pelo telefone 199. A Guarda Municipal atenderá a população por meio do 0800 771 0043.

 

As Unidades de Pronto-Atendimento da Vila Prado e do Cidade Aracy e o Hospital-Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci” atenderão normalmente, com o plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de escala de todo o sistema de plantão, atendendo as solicitações de emergência. O telefone da autarquia é 0800 111 064.

 

A São Carlos Ambiental informa que na segunda-feira (31) o recolhimento noturno do lixo começa às 17h. Já na terça-feira, 1º de janeiro de 2013, não ocorrerá a coleta nos locais em que o trabalho é diário (período noturno). Nos bairros em que o serviço acontece em dias alternados, as atividades dos coletores começam às 19h.

 

Os Ecopontos do Paulistano, São Carlos 3, São Carlos 8, Jardim Ipanema, Medeiros e Beatriz funcionam na segunda-feira (31) ao meio-dia. No dia 1º de janeiro ficam fechados e no dia 2 o atendimento é normal. O Aterro de Resíduos da Construção Civil, localizado na avenida Arnaldo de Almeida Pires, no Cidade Aracy, não funcionará nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2013. As atividades voltarão à normalidade às 12h do dia 2.

 

O Mercado Municipal “Antônio Massei” atende ao público normalmente no dia 31 de dezembro, fecha no dia 1º e retoma as atividades a partir do meio-dia de quarta-feira, dia 2.

 

(28/12/2012)



Compartilhe essa informação