ALTERAÇÃO DE TÍQUETE REFEIÇÃO
ALTERAÇÃO DE TÍQUETE REFEIÇÃO PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas comunica que, entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro de 2024, os servidores poderão solicitar a troca da empresa fornecedora do cartão de Tíquete Refeição.
A alteração da empresa estará disponível exclusivamente aos servidores que realizaram o recadastramento no ano de 2023.
A solicitação poderá ser realizada presencialmente na Seção de Atendimento da SMGP ou por meio do sistema eletrônico, conforme as instruções a seguir:
  • Acessar o site https://cidadao.saocarlos.sp.gov.br/ e clicar em “Acesse” para entrar em sua conta, informando o nº do seu CPF e a senha registrada no Recadastramento;
  • Após efetuar o login, clicar em “Requerimento” e, em seguida, clicar em “Novo”;
  • No campo “Tipo de Requerimento” escolher “Alteração de empresa – Tíquete refeição”
  • Ler o “Termo de Ciência” e, estando de acordo, selecionar o campo (quadrado) “Termo de Ciência”;
  • Conferir se todas as informações estão corretas e finalizar clicando em “Salvar”.
 
 É importante ressaltar que a mudança é opcional.
 
  Aqueles que não solicitarem a alteração continuarão com a mesma empresa fornecedora.  
 
A mudança valerá a partir de 01/01/2025, devido ao prazo para a renovação dos contratos com as empresas.
 
As empresas credenciadas para atender os servidores são:
 

alt

 

 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos