Recadastro Tíquete Refeição PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa a todos os servidores públicos municipais que a escolha do cartão para recebimento do benefício do Tíquete Refeição será realizada no período de 14 de novembro a 23 de novembro de 2023, mediante requerimento.

 

Os servidores contarão com uma listagem de 12 empresas, para optarem, individualmente, por aquela que mais atender às suas necessidades na prestação deste serviço.

 

A PARTIR DO DIA 14/11/2023, os servidores deverão manifestar as suas escolhas individuais por meio do Portal “Serviços ao Cidadão e ao Servidor” (link: https://cidadao.saocarlos.sp.gov.br/). Após o acesso com CPF e senha, o servidor deverá escolher a opção REQUERIMENTOS > NOVO e selecionar a opção de requerimento “TÍQUETE REFEIÇÃO (INCLUSÃO/RECADASTRAMENTO). Depois deverá selecionar a empresa que deseja receber o benefício, ler atentamente e selecionar o TERMO DE CIÊNCIA. Para finalizar basta clicar em SALVAR.

 

O servidor que encontrar dificuldades para realizar o requerimento online poderá comparecer à Seção de Atendimento da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas para registrá-lo pessoalmente, das 09h as 17h.

 

O requerimento será enviado à Seção responsável e o servidor receberá um número de protocolo em que pode acompanhar o andamento pelo portal na aba “meus requerimentos”.

 

Cabe ressaltar que, TODOS os servidores deverão realizar a escolha no período informado.

 

O servidor não poderá trocar de empresa no período mínimo de 1 (um) ano a partir da data de requerimento.

 

Em casos de duplicidade será considerado o requerimento mais recente.

 

ATENÇÃO SERVIDORES COM DOIS VÍNCULOS: SÓ É POSSÍVEL O RECEBIMENTO DE UM BENEFÍCIO DE TÍQUETE REFEIÇÃO POR CPF. FAÇA O REQUERIMENTO EM APENAS UM DE SEUS VÍNCULOS.

As empresas credenciadas para atender os servidores são:

 

Para auxiliar na escolha será possível acessar o material de divulgação das empresas a partir do dia 14/11/2023.

 

Qualquer dúvida o servidor poderá entrar em contato com a Seção de Atendimento (3362-1400) ou com a Seção de Benefícios (3362-1406).