ORGANIZAÇÃO ALERTA PARA RESTRIÇÕES NO ESTÁDIO LUISÃO DURANTE A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR PDF Imprimir E-mail
Começa neste sábado, em São Carlos, a 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais importante competição do futebol de base nacional. Além do São Carlos Futebol Clube, jogam na cidade na primeira fase o Internacional (RS), o Botafogo de Ribeirão Preto e o Serrano, da Bahia. 
 
A Polícia Militar e a organização local alertam para as restrições no estádio durante a competição. Crianças somente maiores de 5 anos podem ter acesso ao estádio, e devem estar acompanhadas pelos pais e/ou responsáveis. Os tradicionais rádios somente são permitidos em modelos pequenos, aproximadamente do tamanho da palma da mão. Todo e qualquer tipo de guarda-chuva está proibido pela Polícia Militar. Garrafas, jornais e revistas também não são permitidos. O capitão Rodrigo Dellanina, da Polícia Militar, lembra que as restrições garantem a segurança tanto do público quanto dos jogadores. “Trabalhamos para que tudo transcorra da forma mais tranquila possível”, explica o capitão. 
 
PRIMEIRA RODADA - O departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol divulgou a escala de árbitros da primeira rodada da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
 
No jogo de estreia do São Carlos Futebol Clube contra o Serrano/BA a arbitragem será  de João Marcos Giovanelli, de 34 anos. Durante a temporada de 2015 Giovanelli apitou jogos da Série A3, Copa São Paulo, Paulista da Segunda Divisão e Paulista Sub-20 da Primeira Divisão. Os auxiliares serão Dênis Antônio Mistrelo e Gabriel Alexandre Tostes Fleming. O quarto árbitro será Junior Lima dos Santos.
 
A partida será realizada no próximo sábado (2) a partir das 17 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) com entrada gratuita.  O jogo terá transmissão ao vivo pelo site oficial do São Carlos Futebol Clube.
 
Confira abaixo a programação completa:
Dia 02/01/2016
Abertura – 9h – Espaço Perea Hotel
Estádio do Luizão
17h – São Carlos FC X Serrano SC – BA
19h – SC Internacional – RS X Botafogo FC – SP
 
Dia 04/01/2016
Estádio do Luizão
19h – São Carlos FC X Botafogo FC – SP 
21h – Serrano SC – BA X SC Internacional – RS
 
Dia 06/01/2015
Estádio do Luizão
19h – Botafogo FC – SP X Serrano SC – BA
21h – São Carlos FC X SC Internacional – RS
 
(30/12/2015)