CASINHA DO PAPAI NOEL VIRA ATRATIVO NA PRAÇA DO MERCADO PDF Imprimir E-mail

altA Casinha do Papai Noel, montada na Praça do Mercado, tem atraído diariamente grande público de visitantes. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

 

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social “Amai-vos”, Alice Altomani, a casinha foi construída por servidores da Secretaria de Serviços Públicos e será usada no Natal do próximo ano. “Quando vi a casinha fiquei extremamente feliz, pois estávamos sem recursos para investir em decoração natalina e os servidores da Secretaria de Serviços Públicos fizeram esta grande surpresa”.

 

A primeira-dama acrescentou ainda que “quando elogiamos a Casinha do Papai Noel da Praça do Mercado, estamos também elogiando o trabalho dos servidores que ficou maravilhoso. Ser simples não é demérito algum, muito pelo contrário, o que importa é o valor sentimental e o tamanho da generosidade destes servidores em dedicar seu tempo e construir a Casinha para o município. Esse é o verdadeiro espírito do Natal, fizeram um trabalho com muito amor e sem nenhum custo para a Prefeitura”, destacou Alice Altomani.

 

A pequena Bárbara, de 7 anos, visitou a Casinha e fez questão de registrar o momento com uma foto de celular. “Adorei conhecer a Casinha do Papai Noel, e também fiz minha cartinha de presente de Natal, pedi um bambolê. Além de tocar piano, também toco teclado e flauta, e faço aula de canto. Quero ser uma cantora pop star quando crescer”, disse empolgada.

 

O projeto da Casinha também foi elogiado pelos pais da menina. “Nunca antes vimos uma casinha tão linda como essa, na Praça do Mercado. Estávamos passeando, encontramos o Papai Noel, fizemos fotos e pretendemos voltar”, comentou a mãe Fabiana Cristina Struziato e o pai Antonio Tadei, que é marceneiro e montador.

 

 

(18/12/2014)



Compartilhe essa informação