PREFEITURA E CÂMARA HOMENAGEIAM O COMUNICADOR E EMPRESÁRIO JUQUITA
PREFEITURA E CÂMARA HOMENAGEIAM O COMUNICADOR E EMPRESÁRIO JUQUITA PDF Imprimir E-mail
altA Prefeitura Municipal de São Carlos e a Câmara dos Vereadores realizaram na noite de sexta feira (21), no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene que homenageou o comunicador e empresário Gerson Edson Toledo Piza “Juquita”, com o título “Cidadão Benemérito de São Carlos”, e também, com a “Medalha Ernesto Pereira Lopes”.
 
Decreto legislativo, a concessão da Cidadania Benemérita é destinada aos cidadãos nascidos no município, que contribuem de forma reconhecida para o progresso da cidade. A Medalha do Mérito Ernesto Pereira Lopes, registra a gratidão da comunidade ao homenageado, e até agora, foi entregue apenas uma vez ao cientista Sérgio Mascarenhas.
 
A sessão solene foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral, tendo como oradora, a vereadora Laíde Simões. Após a interpretação do Hino Nacional e o Hino a São Carlos pelos artistas locais André de Souza e Maria Butcher, pronunciaram-se na tribuna o ex-vereador João Muller, o radialista Ney Santos (representando os funcionários da Intersom FM), Marco Antonio Fernandes e Beatriz Toledo Piza Camargo Marques (em nome da família do homenageado).
 
Na ocasião, o prefeito Paulo Altomani acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani, presenteou o comunicador e sua esposa Sonia Maria Reis Machado Toledo Piza, com quadro e flores. “É com alegria que hoje tenho a oportunidade de homenagear o grande amigo Juquita, que demonstra todo seu amor e carinho por nossa cidade a cada dia que passa. Quero cumprimentar todos os vereadores por reconhecer o valor que o cidadão sãocarlense tem, e através disso, homenagear nossa cidade”, disse o prefeito Paulo Altomani.
 
Em discurso, Gerson Edson Toledo Piza, agradeceu o título e falou da sensação em ser homenageado. “Estou acostumado a receber pessoas importantes e também a prestar homenagens, mas quando é com a gente, a sensação é diferente. Só tenho que agradecer a Câmara e a Prefeitura, pelo título inédito e pela maravilhosa noite que me proporcionaram”, salientou Juquita.
 
Participaram da mesa de autoridades o Major PM Adalberto Ferreira (representando o Comandante do 38º. Batalhão da Polícia Militar, Jean Charles Zanato), Capitão Jeferson Lopes Jorge, comandante da 1ª.Companhia da Polícia Militar de São Carlos, Heraldo Pimental, diretor do Sesi de São Carlos, Márcio Vieira Marinho, diretor do Senai e o deputado federal Lobbe Neto. Prestigiaram o evento os vereadores Antonio Carlos Catharino, Cidinha do Oncológico, Rodson do Carmo, Lucão Fernandes, Maurício Ortega, Walcinyr Bragatto, Roselei Françoso e Eduardo Martins.
 
(24/11/2014)
 
 
 


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos