IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA SESI DE ENSINO É DISCUTIDA NA CÂMARA MUNICIPAL
IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA SESI DE ENSINO É DISCUTIDA NA CÂMARA MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

altPara apresentar e discutir a implantação do Sistema Sesi de Ensino no município, na manhã desta terça-feira (18), a secretária municipal de Educação, Regina Garcia, juntamente com servidoras da Secretaria, esteve na Câmara Municipal de São Carlos.

 

A secretária que foi recebida pelo presidente da Câmara, Marquinho Amaral e vereadores, contou que a implantação do Sistema Sesi nas fases 5 e 6 da rede municipal está sendo discutido com professores, diretores e pais de alunos. “Todos aprovam, devido à qualidade do nome Sesi, mas para isso ocorrer será necessário que o Jurídico desenvolva um projeto a ser enviado para a Câmara. Isso deve ocorrer no ano que vem”, disse ela.

 

Em nome da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, agradeceu a disponibilidade da secretária Regina em levar as informações aos vereadores e contou que essa implantação será muito importante para toda a rede de Ensino do município. “É de suma importância que as crianças venham a usufruir desse material. Eu conheço várias cidades que aderiram ao Sistema Sesi, o que trouxe muitos benefícios ao ensino e eu tenho certeza que por um custo pequeno, também trará muitos ganhos a São Carlos”, disse o presidente.

 

 

(18/11/2014)

 

 

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos