CRIANÇAS E JOVENS VIBRAM COM A PRESENÇA DO MAURÍCIO DO VÔLEI
CRIANÇAS E JOVENS VIBRAM COM A PRESENÇA DO MAURÍCIO DO VÔLEI PDF Imprimir E-mail

altEm visita a São Carlos na tarde desta quinta-feira (13), o atleta Maurício Camargo Lima, ex-levantador da Seleção Brasileira de Vôlei participou de um bate-papo com fãs e admiradores do esporte.

 

Cerca de 100 crianças e jovens, de equipes de vôlei e associações ligadas ao esporte em São Carlos, fizeram uma jogada com o atleta na quadra do Ginásio de Esportes “José Eduardo Gregoracci”, no bairro Santa Felícia.

 

“Imensa satisfação receber o Maurício em São Carlos, através da parceria entre o Fundo Social ‘Amai-vos’ e o Banco do Brasil. Satisfação maior ainda em saber que familiares de seu pai, moram em São Carlos. Esperamos que visite nossa cidade com frequência e que possibilite momentos como este para as crianças e jovens, que ficaram encantados com ele”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, Alice Altomani.

 

Segundo o atleta Maurício, é possível fazer um país melhor através do esporte. “Tenho familiares aqui em São Carlos e por isso já visitei a cidade algumas vezes e gosto muito do clima e das pessoas, que sempre me recebem com muito carinho. Agradeço a oportunidade de passar algumas horas com essas crianças e jovens, contar um pouco da minha carreira e tentar estimular futuros atletas no vôlei. Este é o objetivo do nosso projeto ‘Embaixadores do Esporte’. Comecei minha carreira aos 14 anos e no voleibol participei de gerações muito fortes. Nada impede que futuras gerações sejam fortes também. Basta buscar a superação sempre”, ressaltou Maurício.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, aproveitou a ocasião para parabenizar o atleta. “Maurício é um grande nome no esporte do Brasil. É uma honra recebê-lo em nosso ginásio do Santa Felícia. Acreditamos que o esporte é um dos principais mecanismos de desenvolvimento humano e de formação de personalidade, por isso, momentos como este junto à crianças e jovens contribuem bastante para o fomento ao esporte”.

 

Após a vista ao ginásio, Maurício foi convidado para conhecer o Paço Municipal e, na ocasião, foi presenteado com uma escultura de araucária, árvore símbolo do município. “Agradeço o carinho da primeira-dama Alice e estou lisonjeado com este presente, uma escultura muito bonita de um artista são-carlense. Será guardado com muito carinho”, finalizou o atleta.

 

 

(13/11/2014)

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos