CORAL DESAFIO DA APAE REALIZA APRESENTAÇÃO NA EMEB DALILA GALLI
CORAL DESAFIO DA APAE REALIZA APRESENTAÇÃO NA EMEB DALILA GALLI PDF Imprimir E-mail

altCom o objetivo de promover a inclusão social, na manhã desta quinta-feira (13), os alunos do Coral Desafio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Carlos, se apresentaram no anfiteatro da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Dalila Galli. A atividade faz parte do projeto “Arte e Sabedoria” da professora Solange Aparecida Trinta que convidou o coral para mostrar o trabalho aos alunos.

 

Durante a apresentação, o coral cantou músicas natalinas, gospel, folclóricas e internacionais, como “Noite Feliz”, “You Are Not Alone” do Michael Jackson, “Campeão Vencedor” de Jamily, “Minha Canção” do Chico Buarque, entre outras. A apresentação foi dividida em partes e todos os alunos da escola puderam assistir.

 

De acordo com a professora Solange, o intuito principal foi a inclusão social e a integração. “Como nós já temos as classes bilíngues com alunos especiais, o intuito foi realizar uma integração entre eles e também mesclar as atividades e apresentações que eu tenho oferecido na escola dentro do projeto Arte e Sabedoria”, explicou ela.

 

A regente do Coral Desafio, Mirian Camargo Antunes, que acompanha o grupo há mais de 15 anos, acredita que a interação com a comunidade escolar é muito importante para os alunos do coral. “Esse contato que eles fazem com o público os deixam muito bem e motivados, sempre com vontade de melhorar para realizar mais apresentações”, disse a regente.

 

 

(13/11/2014)

 

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos