BRINCANDO NO BICÃO” DIVERTE CRIANÇAS E ADULTOS NESTE FINAL DE SEMANA
BRINCANDO NO BICÃO” DIVERTE CRIANÇAS E ADULTOS NESTE FINAL DE SEMANA PDF Imprimir E-mail

altCom a proposta de incentivar a prática esportiva e promover o lazer para a população de São Carlos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e apoio do Sesc e SC Games, realizou no último sábado (1), a edição do “Brincando no Bicão, que contou com diversas atividades esportivas oferecidas gratuitamente.

 

O evento que aconteceu no Parque do Bicão teve diferentes modalidades como caminhada orientada, artes marciais, ginásticas, danças, jogos eletrônicos, brinquedos infláveis e orientações de saúde. Também teve sorvete, pipoca e algodão doce para a população. Aproximadamente 500 crianças e jovens participaram das atividades.

 

“Hoje tivemos a presença das crianças não só brincando, mas também praticando esportes e essa é a proposta que queremos levar para a população, através da nossa Secretaria. O Jardim Bicão é mais um espaço público que está sendo movimentado, melhorado e cuidado nessa gestão do prefeito Paulo Altomani”, disse o secretário Municipal de Esportes, Marcelo Sangaletti.

 

A professora Tatiana de Garça, levou os filhos de 4 e 10 anos para a brincar e elogiou a iniciativa. “Minha infância e do meu irmão foi aqui no Bicão, hoje voltar neste local que agora está revitalizado, depois de anos e trazer meus filhos com muitas atividades é muito bom, todos estão de parabéns”.

 

Prestigiando as atividades, o prefeito Paulo Altomani conversou com o público presente e recebeu elogios. “A festa estava maravilhosa e temos um compromisso de oferecer lazer e diversão para toda a população através dos espaços públicos. Encontros como esse reúne a família e reduz a violência, valorizando ainda mais locais como este que praticamente estava abandonado”, concluiu o prefeito.

 

A edição do Brincando no Bicão também contou com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Saúde e também estiveram presentes, demais secretários, servidores públicos e ONGs que aproveitaram para levar as crianças para aproveitar o dia.

 

 

(03/11/2014)

 

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos