CAPS-AD REALIZA FESTA JULINA COMO PROCESSO DE INCLUSÃO SOCIAL
CAPS-AD REALIZA FESTA JULINA COMO PROCESSO DE INCLUSÃO SOCIAL PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última terça-feira (22), uma Festa Julina para os usuários do Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (CAPS-AD), que teve como objetivo, a inclusão social desses pacientes assistidos.
 
Tipicamente enfeitada, a festa que aconteceu na sede do CAPS-AD, contou com comidas típicas, casamento caipira e apresentação da tradicional quadrilha. Além dos usuários da unidade, participaram do evento funcionários da rede de saúde e familiares dos pacientes.
 
De acordo com a coordenadora do CAPS-AD, Ana Carolina Acorinte, o evento faz parte das várias ações que acontecem durante o ano. “É uma festa que reintegra os usuários com a equipe, com a família, afastando-os do mundo das drogas”. 
 
O psicólogo Fernando de Oliveira acrescentou que além de oferecer um ambiente saudável, a ação possibilitou a união e apoio de outras secretarias na atenção aos pacientes, como a Assistência Social. “Nossa intenção não é só marcar data, mas sim unir forças para melhorar cada vez mais o tratamento dos pacientes”, finalizou.
 
(23/07/2014)


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos