SEMANA DO EVANGELHO REGISTRA PÚBLICO RECORDE EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

altA Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, realizou entre os dias 4 e 7 de junho, a Semana do Evangelho.

 

O evento que faz parte do calendário oficial do município, conforme lei do vereador Equimarcílias de Souza Freire, contou também com a organização da UNIESC (União Nacional das Igrejas Evangélicas de São Carlos) e registrou o maior público da história de São Carlos.

 

Segundo dados levantados pelos organizadores do evento, cerca de 50 mil pessoas passaram pela Praça Maria Apparecida Resitano, a Praça do Mercado Municipal, durante os quatro dias do evento.

 

O destaque ficou por conta do show de Thalles Roberto, que registrou um público de cerca de 30 mil pessoas. “Só não foi maior [público] porque não coube gente na Praça do Mercado”, comentou Freire.

 

Encantado com o carinho do público para com o cantor Thalles, o prefeito Paulo Altomani foi elogiado e recebeu diversas homenagens e orações dos pastores durante o evento. “Confesso que fui surpreendido pela recepção que os pastores e fiéis tiveram comigo, minha esposa e nossa equipe de governo”, disse o prefeito.

 

Altomani recepcionou o cantor Thalles, assim que o mesmo chegou ao local e falou o que achou do cantor. “É um artista humilde e iluminado por Deus, por isso, merece todo esse carinho de seus fãs. Estou muito feliz por tê-lo recebido em nossa cidade”, disse.

 

Thalles Roberto é o cantor gospel mais conhecido no país por levar a palavra de Deus através de ritmos fortes e contagiantes da música que misturam o rock e funk/soul. “Não teria artista melhor para encerrar com chave de ouro, a programação da Semana do Evangelho 2014”, finalizou o prefeito.

 

A Semana do Evangelho promoveu diversos shows de louvor, adoração, apresentações, além de muitas orações. “A intenção é levar a palavra de Deus a toda comunidade”, revelou Freire.

 

O vereador também fez questão de agradecer o carinho e empenho de todos os envolvidos. “Aproveito para agradecer o prefeito Altomani pelo apoio e suporte que nos deu. Agradeço aos funcionários da Coordenadoria de Artes e Cultura, em especial, o chefe de Divisão de Eventos, Ângelo Raimundo, que durante os quatro dias colaborou de forma atenciosa para que o evento se tornasse o sucesso que foi, sem desmerecer os demais que também foram maravilhosos. Espero que no próximo ano, aqueles que não tiveram a oportunidade, consigam participar da nossa Semana do Evangelho, um evento totalmente religioso e familiar, que não registrou nenhum incidente”, finalizou o vereador Freire.

 

 

(09/06/2014)
 

 



Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos