CANTOR THALLES ENCERRA A SEMANA DO EVANGELHO NA PRESENÇA DO PREFEITO PAULO ALTOMANI PDF Imprimir E-mail
Com um público nunca visto em São Carlos, estimado de aproximadamente 20 mil pessoas, o prefeito Paulo Altomani, junto ao vice-prefeito e secretário de Agricultura, Claudio Di Salvo e os vereadores Erquimacílias de Souza Freire e Rodson Magno,  compareceu ao incrível show do cantor gospel Thalles, que se apresentou na noite deste sábado na Praça do Mercado.
 
Encantado com o delírio do público para com o artista, o prefeito foi  elogiado e recebeu uma inesperada homenagem dos pastores presentes no palco. “Fui surpreendido pelo carinho que esses fiéis tiveram comigo. Contaram para todo esse público, sobre as nossas conquistas na cidade”, disse o prefeito que recepcionou o artista Thalles, assim que o mesmo chegou ao local. “É um artista humilde e iluminado de Deus. Por isso merece todo esse delírio de seus fãs. Estou muito feliz por tê-lo trazido em nossa cidade”, disse o prefeito.
 
Thalles é o cantor gospel mais conhecido no país por levar a 
palavra de Deus através de ritmos fortes e contagiantes da música que misturam o rock, funk/soul. “Não teria artista melhor para encerrar com chave de ouro a programação da Semana do Evangelho”, finalizou o prefeito.
 
A Semana, no entanto, promoveu diversos shows de louvor, adoração, apresentações, além de muitas orações. “A intenção é levar a palavra de Deus a toda comunidade. Aproveito também para agradecer o prefeito Altomani pelo apoio e suporte nos deu”, reforçou o vereador Freire, um dos responsáveis pela celebração.
 
(08/06/2014)
 


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos