PREFEITO PRESTIGIA AÇÃO COMUNITÁRIA NO BAIRRO CIDADE ARACY PDF Imprimir E-mail
O prefeito Paulo Altomani, acompanhado do secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário  Apolinário de Oliveira, do diretor presidente da Prohab, Mauro Moraes e do vereador Julio Cesar, prestigiou no início da tarde deste domingo (25), a 16ª edição da Ação Comunitária, que aconteceu no Centro de Atenção Integral à Criança e do Adolescente (CAIC), Dario Rodrigues, no Bairro Cidade Aracy.
 
Idealizado pela ONG Espaço Cidadão com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e outras instituições públicas e privadas, o evento contou com a participação de 150 voluntários, que atenderam mais de 10 mil pessoas durante todo dia, em atividades de entretenimento, saúde, cidadania e prestação de serviços gratuitamente. Os visitantes tiveram à disposição orientação jurídica, cuidados com a saúde, emissão de documentos, vacinação, corte de cabelo e atrações culturais.
 
De acordo com o presidente da ONG, Pedro Carlos Teixeira de Souza, todos os anos o evento é muito aguardado por moradores do bairro. “Quero agradecer as instituições participantes e o prefeito Paulo Altomani, que através das secretarias aqui presentes, estão ajudando a realizar esse evento tão esperado pela comunidade, no compartilhamento da responsabilidade social”, disse Teixeira.
 
Na oportunidade, o prefeito pode conferir de perto as atividades da ação, conversou com os moradores e aproveitou para ouvir reivindicações de melhorias para a comunidade. “É uma ação comunitária tradicional na cidade, quero parabenizar o Teixeira pelo evento, e dizer, que são ações como esta que nos ajudam a transformar a cidade de São Carlos. Quero parabenizar os voluntários envolvidos e o povo do bairro Cidade Bairro Aracy por esta festa maravilhosa”, concluiu o prefeito.
 
(26/05/2014)
 


Compartilhe essa informação
 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos